A Prefeitura Municipal através do Departamento de Comunicação e Turismo de Posse-GO, com apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), lançou no dia 05 de agosto de 2011, na Praça da Liberdade, a Feira da Lua. Este projeto visa beneficiar os pequenos comerciantes para que apresentem a comunidade as mais variadas comidas típicas, artesanatos, roupas e bijuterias.

"Feira

Foram inauguradas 33 barracas dos próprios comerciantes com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo possense. No evento a Prefeitura dispôs de uma estrutura de palco e som para apresentar os talentos musicais do nosso município. Visando o crescimento deste projeto, a Prefeitura Municipal oferece a população mais vaga para talentos musicais e para os pequenos comerciantes que queiram vender e expor seus produtos. Para participar procure o Coordenador do Departamento de Comunicação e Turismo Alexandre Diógenes, na sede da Prefeitura Municipal.