O mais recente torneio futebolístico aconteceu no dia 29 de abril (domingo),no povoado Poço que contou com a participação de 16 agremiações. A abertura se sucedeu com um show a parte através do talento das estrelas do futebol feminino entre as equipes do Baco-Pari X Fazenda Periquito. A torcida compareceu em massa e cada lance levava ao delírio com o grito de gol !..

As crianças, jovens, homens e mulheres juntamente com as autoridades prestigiavam o evento com salvas de palmas aos campeões na entrega dos respectivos prêmios onde se faziam presentes o anfitrião da casa vereador Edmar como organizador do campeonato, o Prefeito Municipal e o presidente da Câmara Municipal. A equipe campeã foi o R.A com o premio de R$ 300,00 e a vice- campeã foi o Povoado Poço II recebendo a premiação de R$ 150,00 além de troféus e medalhas.

Texto: Ivan Carlos