A Prefeitura Municipal de Posse trabalhando sempre para o desenvolvimento de nossa cidade, em parceria com (Câmara de Dirigente Logística de Posse) CDL de Posse, firmaram convenio com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Em Posse, com o objetivo de desenvolver conhecimento, qualificação e capacitação, voltada à nova e próspera realidade do setor comercial da cidade e região. O SEBRAE surgiu em 1972 para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento do Brasil, uma entidade privada e de interesse público, o Prefeito Paulo Roberto preocupado com a qualificação da nossa população e o desenvolvimento de nossas empresas, assinou o convenio com SEBRAE, para instalação de uma agencia, a contra partida da prefeitura foi a locação de um imóvel e de dois funcionários, desta formula a prefeitura demonstra a sua preocupação com o crescimento e o desenvolvimento de nossa cidade. Na primeira quinzena de Setembro, estiveram em nossa cidade uma equipe técnica do SEBRAE para vistoria da nova sede, estava presente Tânia Aparecida (Gerente Regional do SEBRAE de Anápolis). Claudimir Justi (Presidente da CDL de Posse). Genilson Nerís do Santos (Gerente Administrativo da CDL). Paulo Roberto Marques (Prefeito Municipal de Posse). Alexandre Diógenes (Dep. Comunicação e Turismo). Esta agencia será estalada na Avenida JK próximo a UEG no Setor Guarani.