A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVEM BAILE DE DEBUTANTES Como parte integrante do plano de trabalho da Secretária Municipal de Ação Social, Eunice Barbosa, foram realizados nos dias 11/09 e 24/09 o Baile de Debutantes dos povoados de Barbosilândia e Nova Vista. Este projeto teve início no ano de 2009, quando o primeiro baile foi realizado em Posse. Em 2010, a expansão do mesmo pôde contemplar também a zona rural.

""

O evento se deu em locais públicos (quadra de esportes) dos povoados onde foi possível oferecer a todas as pessoas das respectivas localidades o prazer de compartilhar com as debutantes e seus familiares momentos inesquecíveis. Toda a estrutura da festa desde o Dia de Princesa das meninas, até a ornamentação do local, preparação do jantar, confecção dos vestidos e outros, foi realizada pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e pela Secretaria de Ação Social, contando sempre com o apoio do Prefeito Municipal. Ao todo foram contempladas 28 meninas sendo 13 em Barbosilândia e 15 em Nova Vista. A cerimônia se deu de forma emocionante onde cada debutante foi apresentada aos presentes em grande estilo.