""

Há cerca de um ano, a comissão organizadora do Carnaposse tendo a frente o jovem advogado Eduardo Araujo como presidente, Davi, Gilberto e a empresária Rosangela Benta já vinha se mobilizando no sentido de proporcionar aos foliões  alegria e descontração com segurança, numa festividade estruturada para corresponder aos anseios da sociedade.

A força – tarefa de apoio a comissão de eventos da Prefeitura Municipal, composta pelo SAMU, Corpo de Bombeiro, Segurança Privada e pelas Policias: Militar e Civil estão de parabéns por tudo transcorrer dentro das normalidades em acordo ao TAC firmado com o Ministério Público.  A novidade este ano, foi o cerco em torno da praça por uma grade de proteção, fazendo com que todas as pessoas que adentrassem no recinto da folia fossem revistadas. O local também era destacado pelas inúmeras saídas de emergência e pela estrutura profissional da Soares Produções em relação ao grande Palco, Camarim e Camarote como sinônimo de conforto e privacidade para os artistas e convidados.

Segundo  profissionais da segurança pública, o evento recebeu um público estimado de, em média, 8.000 foliões em cada dia, de varias regiões do Brasil que deliraram com a fusão de ritmos proporcionadas pelas atrações do Axé Music.

O Prefeito Municipal de Posse, José Gouveia de Araujo acompanhado pela Primeira Dama do Município, Fabiana Pereira abriu e fechou com chave de ouro um dos melhores espetáculos carnavalesco do Estado de Goiás.

"Parabéns a todos  a festa foi simplesmente esplendorosa, a sociedade merecia algo assim após receber um pacote de obras e de lançamento de novas obras e serviços. Todavia, para isto, precisamos livrar – nos desde já dos complexos de inferioridade, das posições secundárias no plano Goiano, e  transformar  uma região – problema  em solução para Goiás. Ocasionando uma verdadeira revolução na realidade de Posse e do Nordeste Goiano nas áreas de Saúde, Educação, Habitação e também em Lazer e Turismo proporcionado pelos grandes eventos como este. Posse te Vejo Grande, Te Quero Grande". Conclui o Prefeito Gouveia.

Em breve disponibilizaremos mais fotos do evento.

Veja algumas fotos

Texto: Ivan Carlos Brasileiro