São 41 vagas disponíveis para professor efetivo, divididas entre as cidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. As inscrições estarão abertas no período de 6 de janeiro a 1 de fevereiro e a instalação do concurso ocorre a partir de 8 de março. (veja edital abaixo).

O certame será realizado em quatro etapas, sendo duas de caráter eliminatório e duas de caráter classificatório. Os candidatos irão realizar prova dissertativa, em que discorrerão sobre dois temas entre os constantes na lista de conteúdos programáticos. Em seguida, os aprovados na primeira etapa também realizarão prova de desempenho didático, também de caráter eliminatório. Por fim, os aprovados na segunda etapa realizarão prova de títulos e apresentarão projeto de pesquisa ou extensão.

A remuneração dos convocados varia entre R$ 3.804,29 e R$ 8.344,64 para os candidatos aprovados no regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, dependendo da titulação do aprovado. O resultado final do concurso será conhecido no dia 27 de março.

Clique e acesse o edital

Acesse a página do concurso

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos