• 20119Total de Leituras:
  • 3Leituras Hoje:
  • 14161Total de visitas:
  • 3Visitas hoje:
  • 0Visitantes online:
Fotos
dsc04063 sam_0114 dsc05857 dsc04045 119 dsc04485 Carteiras que foram substituídas dsc04588 CAPACITAÇÃO MERENDA ESCOLAR sam_0117

Divulgada nota do ENEM por Escola

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 por escola serve como baliza da qualidade da educação do ensino médio da instituição. As médias são calculadas e divulgadas pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), autarquia do MEC (Ministério da Educação).

Posse se orgulha de ter entre os 1000 primeiros colocados do ranking nacional o Colégio Municipal Castro Alves ocupando a 682ª posição, que dentre as escolas públicas obteve a média, 654,79, ocupando a primeira posição entre as escolas públicas do Estado de Goiás.

A equipe do Conexão Educativa parabeniza os alunos e os excelentes professores do Colégio Municipal Castro Alves que sempre empenham-se para termos um ensino de qualidade em nosso município.

Uma resposta to “Divulgada nota do ENEM por Escola”

• Maria Gilvanice Pereira disse:

Parabéns a todos que trabalham no Colegio Castro Alves.Do Diretor ao porteiro servente, pois uma escola se destaca no conjunto, é claro que os alunos estão em primeiro lugar pois sem o interesse deles em aprender e do professor que os conduzem,jamais uma escola se destaca.Fico feliz pois fui diretora deste estabelecimento, sei que há um interesse muito grande em ensinar e aprender.Vão em frente, o futuro os espera. Nós da Secretaria Municipal de Educação torcemos para que cada ano a média seja cada vez maior.Abraços e sucesso a todos.