O Prefeito Gouveia acompanhado pelo Vice-Prefeito Alex Soares dos Santos, Secretário de Infraestrutura Ildefonso Pereira dos Santos, Chefe de Gabinete Antônio Gilberto de Oliveira(gargantinha de ouro), Assessor de Comunicação e Relações Públicas Marcio de Oliveira Passos e o autor do requerimento, o vereador Choca, estiveram no local  na tarde de quinta-feira(11), vistoriando e parabenizando o serviço ali executado em prol de melhorias daquela ponte.
Para o Chefe do Executivo, o apoio da Câmara de Vereadores é de suma importância para a administração, e com muita alegria diz: "A marca do nosso trabalho, é o respeito ao próximo, pelo compromisso desta administração ser com o povo".

""

Enfatizando, que dará sequencia no melhoramento da estrada que corta as comunidades acima citadas, de requerimento do mesmo vereador.

O Serviço de revitalização da Ponte, foi realizado objetivando como forma preventiva, garantir o direito de ir e vir de todos os cidadãos com  a máxima segurança, pois a mesma se encontrava parcialmente destruída, com as vigas quebradas e soltas, como um prenuncio do que poderia acontecer aos veículos motorizados de duas ou quatro rodas, se nada fosse feito.

Antes da reforma

Depois da reforma

Já, o  Trabalhador Rural, Carlito Ferreira de Santana diz: "Obrigado Gouveia, por atender a solicitação do vereador Choca,  a ponte ficou 100%".

Texto: Ivan Carlos Brasileiro