A solenidade de entrega se sucedeu no Centro da Juventude Paulo Henrique Marques de Souza Andrade, que contou com a presença do Prefeito Municipal, a Primeira Dama do Município e também Secretária de Ação Social – Eunice Barbosa de Andrade, Coordenadora Geral do CRAS – Adriana Freitas Gomes, a frente da apresentação dos trabalhos na condução do cerimonial e demais autoridades e monitores que faziam parte da composição da mesa.

A Secretária Eunice Barbosa, parabenizou todas as concluintes, desejando êxito nesta nova etapa da vida por estarem prontas para os desafios com tudo de bom que a nova profissão propiciará, agradecendo também a sua equipe de trabalho e ao Prefeito Municipal por todo apoio ao longo do curso. O Gestor Público por sua vez destacou a importância dos cursos profissionalizantes para a qualificação da população, sem poupar elogios à filosofia de trabalho desenvolvida por Dona. Eunice, frente aquela pasta tão importante que vai de encontro aos anseios das pessoas que buscam oportunidade no mundo tão competitivo. Na sequencia os componentes da mesa fizeram a entrega dos certificados e dos 45 kits de enxovais de bebê para as gestantes que participaram do projeto “AMOR DE MÃE”.
O evento foi encerrado após um delicioso lanche servido a todos os presentes.

Confira as fotos do evento

Por: Ivan Carlos Brasileiro