A secretaria de administração Amanda da Mata representou o Prefeito municipal na solenidade. Nas suas palavras afirmou o compromisso da atual administração com a Educação, parabenizando a comunidade, os profissionais daquela unidade escolar, em especial o seu diretor o professor Marcos.

Contou também com a presença da Secretária Municipal de Educação Ruth Veiga, que parabenizou a todos em especial ao Prefeito Municipal, por atender constantemente aos seus pedidos, após seu discurso convidou todos os presentes para conhecer o laboratório de informática com internet banda larga, que a escola possui ao seu poder, Uma mãe emocionada com os olhos em lagrimas surpreendeu a todos com o seu depoimento ao dizer: “ esse é meu filho, ele sofreu um grave acidente, vejam como ficou a sua mão, graças a  Deus pelo menos aqui ele não é rejeitado, obrigada por tudo que vocês estão fazendo”. Concluiu a mulher, com um gesto de gratidão, e em seguida foi servido um delicioso lanche regrado a cachorro quente e refrigerante.

Confira as fotos do evento

Por: Departamento de Comunicação