Foi um glamour total o baile das debutantes 2011,realizado no Clube Aliança de Posse,que contou com a participação de lindas jovens,convidados ilustres e uma banda renomada.O evento de idealização da Secretaria de Ação Social realizada na ultima sexta-feira(25)de novembro,as 21:00, proporcionando a vinte quatro garotas de baixa renda a oportunidade de comemorarem o aniversario de 15 anos em alto estilo,ficou eternizado como a festa das deusas. O espaço ficou pequeno diante ao grande numero de súditos que se renderam aos encantos das princesas que pareciam flutuarem em ritmo de valsa,contemplando os padrinhos com o privilégio da primeira dança,simbolizando a abertura do grande show que estaria porvir, com animação da Banda Ciclone de Goiânia,que no seu apogeu continua a alegrar varias gerações.Desde sua 1ºedição em 2009 em Posse, 2010 Branquinhas-Barbosilandia-Nova Vista e Posse, 2011Barbosilandia, 2011Cachoeira e Posse,foram beneficiadas adolescentes que tiveram seus sonhos realizados e custeados por esta administração,através da aquisição dos vestidos de gala,Show Musical e Coquetel,etc.Esta é mais uma marca da gestão 2009-20012 com o trabalho e a presença constante da Primeira Dama e Secretaria Eunice Barbosa e do Prefeito Municipal Paulo Roberto por uma Posse mais justa e solidaria.