A ponte teve sua reforma iniciada no último sábado (15), com a troca do madeiramento que se encontrava em más condições de uso, acarretando sérios riscos aos motoristas e aos demais transeuntes. O coordenador de Transporte Escolar, Wilson Panabianco, estava a frente do serviço, no intuito de agilizar o procedimento técnico, objetivando as condições necessárias a trafegabilidade e maior comodidade aos seus profissionais do volante que transportam diariamente dezenas de estudantes do povoado Prata e imediações.

Segundo o Sr. Jesus do Prata, a falta de conscientização por falta de alguns agricultores é o que acarreta na dilapidação do patrimônio público, através das grades aradoras transportadas de forma irregular que vão quebrando o madeiramento da ponte.

"O Governo Municipal vem fazendo a sua parte, é preciso mais conscientização por parte de alguns usuários para que isso não venha acontecer com tanta frequencia", conclui o morador.

Na ocasião também se faziam presentes, o Secretário Municipal de Administração, Sr. Armando Ayres de Araújo, acompanhando de perto a execução do serviço ao lado do Sr. Gilberto (gargantinha de ouro), Assessor Especial do Prefeito.

Texto: