Convite para garantir a presença da presidente da República na cerimônia foi protocolado no Palácio do Planalto na última semana. Nesta primeira etapa serão entregue 330 casas, que foram sorteadas em abril do ano passado e tiveram a definição de deus donos, com nomes e endereços, no início de janeiro.

No convite à presidente Dilma, o prefeito municipal de Posse, José Gouveia, ressalta que este é o maior programa habitacional do Estado de Goiás e que além desta obra, varias outras estão sendo tocadas em parceria entre os governos municipal e federal.

“A visita será uma excelente oportunidade para que Dilma conheça o legado que seu governo deixa para Posse, como por exemplo, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e as novas creches em construção”, avalia Gouveia que aguarda para os próximos dias a resposta ao convite, bem como a confirmação da data da entrega das chaves.