A Cerimônia de entrega ocorreu as 09h00 na Sede da Sociedade São Vicente de Paula na Praça Mãe Lolo, se fazendo presente alem das autoridades acima citadas, assessores, Vereadores  Chefe, Ricardo, Valdenite, Choca, Keu, Abílio e a Coordenadora daquela Instituição Filantrópica Tereza de Jesus Mathos França e a Vice-Coordenadora Rosangela  Alves Pereira .

Na ocasião, o Prefeito Gouveia repassou as mãos da Coordenadora dos Vicentinos, o documento de Lei nº. 1167 de 06 de junho de 2013, que dispõe sobre doação de imóvel  para a Sociedade São Vicente de Paula e Outras Providências, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

A área localizada na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, com um total de 8.000(Oito mil metros quadrados), com  uso especifico para construção do Abrigo para Idosos da Sociedade São Vicente de Paula, com  registro no Cartório de Imóveis desta Cidade.

O Vereadores Ricardo Aleandro e Abílio parabenizaram o Prefeito e a Coordenação dos Vicentinos pela sensibilidade dos envolvidos neste ato humanitário. A Coordenadora Terezinha, visivelmente emocionada agradeceu ao Prefeito e aos Vereadores pela doação da área em que será construído um novo abrigo, em substituição ao atual que hoje atende uma demanda de 21 idosos do município, região e de outros estados da federação.

"Muito obrigado Prefeito Gouveia, e aos Senhores Vereadores  pela doação e aprovação da área para a construção da nova sede dos Vicentinos, para melhor acomodar os nossos idosos, não podemos olhar para eles como um fardo da sociedade. Eles são o esteio da nossa grande família  e merecem todo o respeito, porque um dia nos também seremos idosos e queremos ser tratados da mesma forma". Concluiu a Coordenadora.

O Vice-Prefeito Alex, diz:
"As ações, não podem ser banalizadas pela dificuldade para mostrar pro povo que esta administração vai bem, temos problemas e isto é notório, mas a miséria é a falta de amor entre os homens , mas compreender e compadecer-se é todo o segredo da bondade e esta administração tem um compromisso com o povo, principalmente com os mais carentes".

""

O Prefeito Gouveia, reafirma  compromisso:
"Esse momento, simboliza a chama que não pode apagar"  Enfatizando, que os Vicentinos podem contar com sua administração, que isso é apenas o começo e que aquela instituição pode esperar dele  o bem e o amor incondicional.

Veja algumas imagens da ação

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro