No total foram enviados nove ofícios, em média mais de um ofício por mês, solicitando apoio às diversas áreas, como recursos para saúde, desporto, cultura, ação social e infraestrutura. 

 

Dois dos últimos documentos de muita importância são os ofícios 288/2015, que pede o repasse dos recursos atrasados da Saúde e o 290/2015, de seis de agosto, que pede auxílio para a recuperação das estradas vicinais. 

 

Na oportunidade do encontro entre Perillo e Gouveia, quando oss documento foram entregues, foi tratada a questão do envio da Patrulha Mecanizada para Posse, ou a liberação, como pedido no ofício, de recursos para aquisição de 20 mil litros de combustível.

 

Entre os demais ofícios enviados anteriormente está o 054/2015 que pede auxílio para o recapeamento de ruas, e para tapar os buracos provocados pelas chuvas nos Setores Funcionários, José Augusto Valente I e II, Santa Luzia e Guarani. Já no ofício 053/2015, a solicitação foi feita em relação ao asfaltamento dos Setores Mãe Bela, Buenos Aires, Morada do Sol e Bela Vista e Bela Vista I, sendo que esta solicitação, de pavimentação asfáltica nos setores acima citados foi repedida no ofício 287, de agosto seis de agosto de 2015.

 

No ofício 042/2015 o prefeito José Gouveia solicita a construção em Posse de um Centro Cultural. Solicita ainda a parceria do Governador para a criação em Posse,de um Festival Multicultural para a região do Nordeste goiano, que pudesse dinamizar nossa comunidade, trazendo bons resultados sociais, culturais e econômicos.

 

Mais recentemente foi protocolado ofício solicitando o aumento da segurança pública em Posse, com o aumento do contingente de policiais militares na cidade, o pagamento de horas extras a estes profissionais, sendo este dirigido também ao Secretário de Segurança, Dr. Joaquim Mesquita.