O prefeito municipal de Posse, José Gouveia e a primeira Dama, Fabiana Pereira, participaram neste sábado da aula de abertura do Curso de Violão do CREAS.

Este é um dos três cursos profissionalizantes abertos neste bimestre pela Secretaria de Assistência Social, dentro do projeto de Gouveia em investir na ampliação da capacitação profissional dem Posse. Ainda estão abertas no CRAS as inscrições para os cursos de cabeleireiro e manicure.
O sucesso dos cursos é imenso. Há fila de reserva para novas vagas a serem abertas em outros cursos como por exemplo, corte e costura e artesanato em pano.
Devido às grandes distâncias entre um povoado e outro de Posse, e deles com o Centro da cidade, ontem foi aberto também o curso de violão para a comunidade do PA Nova Grécia. Gouveia e a secretária Fabiana também participaram desta primeira aula, cujo curso atende a uma solicitação da própria comunidade.
Postado por: Departamento de Comunicação