Gouveia recebe mais de 200 pessoas da zona rural de Posse para prestação de contas de sua gestão

Além de comerem um lanche oferecido na residência do prefeito, pela primeira dama e secretária de Finanças, Fabiana Pereira, os convidados fizeram uma visita às principais obras em andamento em Posse, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), as 330 casas do Residencial Morada Nova (Programa Minha Casa, Minha Vida), as novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e a reforma do Hospital Municipal de Posse.
Mais uma vez o dia terminou com muita diversão para crianças e adultos que passaram o final do sábado no Parque Encantado, que é uma parceria da prefeitura com o governo Marconi Perillo e que tem atendido gratuitamente as crianças das comunidades mais afastadas, trazidas para o passeio pela Prefeitura.
Durante a prestação de contas, ao falar de todas as obras em andamento, o prefeito José Gouveia não pode evitar lamentar o fato de que a reforma e ampliação do Cemitério Municipal de Posse, tão importante para toda a cidade, esteja parada há três meses, por culpa da Câmara de Vereadores, que pediu verificação do licenciamento ambiental.
“Estamos agilizando a documentação, mas era desnecessário este atraso. O Cemitério está ali há mais de 100 anos e ninguém vai tirar ele de lá, com ou sem licenciamento. É lógico que precisamos seguir as leis, mas o atraso poderia ser evitado se houvesse interesse dos vereadores da oposição”.
Participaram do encontro na residência de Gouveia os secretários Antônio Gilberto, da Ação Social; Hallison Monteiro, de Governo; Marcos Roberto, da Educação; Nilson Barbosa dos Transportes e o vereador Valdenite.