O serviço, esta sendo executado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública em parceria com as Secretarias Municipais de: Transporte,  Infraestrutura e  Agricultura com a disponibilização da patrulha mecanizada e um grande efetivo de servidores na realização de podas de árvores,capinagem , iluminação pública, construção de quebra-molas, patrolamento de ruas e limpezas das mesmas atendendo as reivindicação  dos moradores.

O objetivo é proporcionar a segurança da comunidade, melhorar a estética do lugar através do combate acirrado contra a dengue.

A Senhora,Raimunda Dourado dos Santos moradora daquela localidade chegou a chorar de felicidade por saber que sua preocupação esta com as horas contadas para terminar, pelo imenso matagal  nas imediações da única Escola da comunidade que vinha expondo a todos os riscos a sua família e os próprios estudantes, e diz:

""

"Obrigado prefeito Gouveia, estávamos esquecidos e abandonados".Conclui a Dona de Casa.

Veja mais fotos da ação

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro