A localidade beneficiada com o serviço emergencial, foi a de Santo Antônio na região do Prata, em  uma clara demonstração que esta gestão, tem como compromisso, O Povo, que por mais de uma década segundo os moradores, não eram assistidos pelo poder público. Os mais prejudicados pela precariedade da estrada vicinal eram os estudantes, conduzidos diuturnamente por um profissional do Transporte Escolar que tem como meta a segurança dos jovens ate a escola e vice-versa , faça sol ou faça chuva.

O Prefeito sinalizou ainda que a administração trabalha com objetivo de preservar as vias do Município e se preocupa com as condições que o povo possa transitar com segurança. A comunidade ao presenciar a chegada das maquinas e, logo em seguida a visita do Gestor ao local, ficou feliz da vida.

O Sr. Manoel José Gonçalves e sua esposa Sra. Janira Oliveira Gonçalves, lideres comunitários, além de cederem uma de suas casas para alojamento dos servidores públicos em reciprocidade ao importante apoio ao homem do campo, diz:  "Gouveia, só mesmo Deus, para recompensa-lo". Conclui-o o Morador.

Em seguida o Chefe do Executivo Municipal, se reuniu com o Secretário de Transporte, Nilson Barbosa de Andrade e seu Diretor de Transporte Francisco de Assis da Silva (Chiquinho) além dos demais componentes  da equipe, parabenizando-os a todos pela qualidade do trabalho.

Veja algumas fotos dos serviçso realizados

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro