A Operação Tapa Buracos é um trabalho constante, realizado durante todo o ano, porém no período chuvoso, os trabalhos precisam ser paralisados, pois os reparos podem ser desfeitos com as enxurradas, causando desperdícios do material que tem um custo elevado. De acordo com os dados técnicos são necessários no mínimo dois dias sem chuvas para que o recapeamento dos buracos não seja prejudicado.

Informamos que a Prefeitura Municipal de Posse, por meio desta Secretaria, já investiu aproximadamente R$ 100 mil no material necessário para a pavimentação dos buracos que prejudicam as vias da cidade.

Reafirmamos que a preocupação com o bem estar dos cidadãos de Posse é uma constante nesta administração e que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de acabar com esta situação que provoca prejuízos e incômodos a todos nós.

Idelfonso Pereira dos Santos
Secretário de Infraestrutura Posse-GO