Após o serviço de terraplanagem e compactação de solo da Rua 07, ou Av. Vista Alegre, os moradores e as pessoas que ali passavam puderam constatar  que homens e maquinas trabalhavam a todo vapor nas etapas de imprimação e banho de emulsão asfáltica, que na sequencia recebera a :Brita 1 e serviço de rolagem, outro banho de emulsão asfáltica, aplicação de brita 0 e rolagem, um ultimo banho de emulsão asfáltica, e finalmente pó de brita e rolagem  e o asfalto estará pronto, de acordo com o Senhor Luiz Alberto, sócio de uma das empresas  a Serviço da Compacta Engenharia, e  Edmilson Oliveira, encarregado da obra, em entrevista a esta reportagem.

De acordo com os entrevistados, se tudo ocorrer dentro das normalidades e não venha faltar brita, a obra será entregue a comunidade em um prazo estipulado entre 7 a 10 dias.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Carlos Augusto Renzi Bolonhini(Guto), em conversa em off, com o repórter  diz:  O Progresso passa aqui, e esta é mais uma promessa de campanha do Prefeito Paulo Roberto, que esta sendo cumprida. Conclui Guto.

 

Veja algumas fotos da obra

Por: Ivan Carlos Brasileiro