“São dois setores muito grandes. Esperamos cobrir o maior número de residências hoje neste setores, mas lembrando que a campanha durará o mês inteiro e este trabalho será  diário. A meta é visitar cinco mil residências neste momento de Campanha”, explicou a secretária municipal de Saúde, Bate Manieri.

O prefeito José Gouveia também está engajado na campanha e saiu em visita às residências ajudando os agentes de vigilância e endemias em seu trabalho. Todos os secretários municipais também estão trabalhando no combate ao mosquito.

“Todo mundo tem que ajudar. Quanto maior o número de voluntários melhor. Estamos fazendo um apelo à toda população: abram as portas para as equipes, ajudem a exterminar o mosquito da dengue em Posse”, afirmou o prefeito.

Vale ressaltar que o mosquito aedes aegypti não causa apenas a dengue, mas também a febre chikungunya e o zica vírus, responsável pela microcefalia.