Ao garantir total apoio à realização pela primeira vez na história de uma etapa do Rally dos Sertões em Posse, maior evento do automobilismo brasileiro, a Prefeitura Municipal de Posse decretou ponto facultativo nesta terça-feira, dia seis de setembro, data em que os veículos chegam à nossa cidade.

A realização do Rally em Posse conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Diretores Lojistas. É esperada a chegada de 200 veículos entre automóveis, motos, UTVs, dois aviões e três helicópteros em Posse. A concentração e espera dos participantes começará às 13 horas, na Praça da Liberdade
.
De acordo com as expectativas dos organizadores, Posse vai receber entre os dias seis e sete de setembro mais de duas mil pessoas que acompanham o evento, e segundo o CDL de Posse este é um momento importante para o comércio, como restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina, farmácias e demais setores a investir no melhor atendimento aos visitantes, participantes do evento, bem como à população de Posse que vai acompanhar a chegada dos competidores na terça-feira e a saída no dia sete às 08h da manhã, também da Praça da Liberdade. Tanto no feriado, como no ponto facultativo, a Prefeitura manterá os serviços essenciais. Veja abaixo nas fotos o decreto sobre o ponto facultativo.

Postado por: Departamento de Comunicação