Nesta quarta-feira o prefeito José Gouveia, acompanhado dos secretários Idelfonso Pereira (Infraestrutura) e Francisco Joselito, o Chefe (Serviços Urbanos), foi pessoalmente inspecionar as ações do mutirão que envolve a roçada e gradeamento de terrenos baldios e espaço públicos, cascalhamento das vias que ainda são de terra, cascalhamento e asfaltamento dos buracos nas ruas já pavimentadas e no futuro terá início a pavimentação de algumas  destas ruas.

A vistoria hoje foi feita no Setor Santa Luzia, Rua Alfredo Nasser. Ao mesmo tempo a prefeitura está trabalhando para trocar a iluminação pública onde se faz necessário. “Isto não é só uma ação emergencial. Vamos ter tolerância zero com qualquer tipo de erosão ou buraco”, reafirmou José Gouveia que pretende investir cada dia mais na limpeza e conservação do Município.