Na ocasião, se faziam presentes na comitiva do Prefeito Gouveia os Secretários de: Ação Social – Hallison Gouveia Monteiro; Administração – Armando Ayres de Araujo;  Educação – Leila Aparecida Menezes de Araujo; Agricultura – Evandro de Oliveira Neves , o Procurador do Município – Eduardo Araujo, Chefe de Gabinete – Antônio Gilberto de Oliveira (Gargantinha de Ouro),  Vereadores da base do prefeito:  Maria Tereza Alves da Costa ( Dra. Tereza ); Abílio de Oliveira; Francisco Joselito Barreto (Chefe); Ricardo Aleandro,  Assessores  e a Imprensa falada e escrita de Posse.

""

O objetivo da visita do prefeito Gouveia ao Morada Nova I, local da obra em execução das 700 Casas do Programa “ Minha Casa – Minha Vida”  foi  em caráter institucional, para que  a Coordenadora do Projeto de Trabalhos Social –  Sônia Maria Ribeiro, Assistente Social com experiência em outros projetos similares, pudesse conhecer de perto este grande projeto, como resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Posse e a Caixa Econômica Federal, com fundos geridos pelo Ministério das Cidades.

""

Por sua vez, o prefeito Gouveia ponderou que se sente honrado e orgulhoso de ver mais um sonho se tornando realidade e diz: "Visitei o local do maior Programa Habitacional de Goiás “ Minha Casa – Vida” em parceria do Município com o Governo Federal, e posso dizer, que nascerá mais um bairro na minha cidade do coração, na nossa querida Posse. Fiquei muito feliz em ver a obra a todo vapor. Uma obra em que veremos 700 famílias transformando o sonho da casa própria em realidade, sendo inseridas no Programa Habitacional de Goiás. E que serão contratados cerca de 150 a 200 pessoas, por um período aproximado de 12 à 18 meses para podermos ver a obra finalizada conforme me adiantou o Engenheiro responsável pela execução do projeto – Ricardo Paulinelli. Fico muito contente não só pelas casas edificadas, mas por saber que iremos gerar empregos por um bom tempo e aquecer a economia local com investimento jamais visto no município. Aqui os moradores poderão viver com dignidade; este é um projeto realmente sério".  Conclui o  prefeito Gouveia em compromisso com o povo.

Mais fotos dessa ação

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro