O Secretário da citada pasta, Hallison Gouveia Monteiro, vestido de kimono da equipe GB recepcionou o prefeito Gouveia, o vice Alex e comitiva, composta pelo Chefe de Gabinete Antônio Gilberto de Oliveira (Gargantinha de Ouro) e pelo Vereador Ricardo Aleandro.

""

O Projeto conta com um quadro conceituado de instrutores  que de forma voluntaria doarão duas (2) horas semanalmente para o projeto social sob a responsabilidade do Ortodontista Marcelo Gouveia, faixa marrom na modalidade esportiva, proporcionando às crianças um ambiente que lhes permita experimentar e compreender valores essenciais como foco, disciplina, persistência, cooperação e respeito.

""

O Jiu – Jitsu é um esporte de contato porem seguro que permite as crianças amadurecerem e se tornarem campeões. A prática vai muito além das conquistas no tatame, como conquistas pessoais e profissionais.
O Instrutor Marcelo difundiu o Lema da maior equipe do Brasil e do mundo em Jiu – Jitsu : "Jiu – Jitsu para todos"

Desde 1986 esse esporte vem quebrando recordes, inovando e contribuindo para a expansão e profissionalização do Jiu – Jitsu brasileiro e, seu departamento de competição, é o mais condecorado e tradicional em todo mundo por seus atletas e colaboradores representarem a filosofia de treinamento do Mestre Carlos Gracie Junior, colocando a marca Greice Barra no pódio em competições nacionais e internacionais.

Segundo a Coordenadora do Projeto Social – Lilian Fabiana Rodrigues –  o projeto tem como objetivo tirar as crianças das ruas, direcionando-os ao seio da sociedade como bons cidadãos, através da percepção das crianças, adolescentes e responsáveis pelos mesmos .

A  Assistente Social Lilian também enfatizou que o projeto começou com 10 crianças e hoje conta com 40 crianças e adolescentes sob o acompanhamento da  Psicóloga Natalia Dantas aos sábados a partir das 14h no Vila – Vida.
As inscrições continuam abertas para as crianças acima de 09 anos de ambos os sexos. Os interessados procurar o CREAS em horário comercial, já que inicialmente 50 kimonos foram doados pela parceria CREAS/ Prefeitura.
O Coordenador do Vila – Vida, Sérgio Alves, está irradiante pelas grandes atrações ali realizadas e que aquele  espaço  sempre estará aberto para a coletividade. E agradeceu ao Secretário Hallison e ao Prefeito Gouveia pelo forte incentivo que vem dando às nossas crianças, adolescentes e as pessoas da melhor idade, como marca de um governo em compromisso com o povo.

Mais fotos