Acompanhado dos vereadores Abílio Oliveira, Valdenite Dias de Santana, Dra. Tereza Costa, Choca e dos secretários de Limpeza Urbana, Chefe, Meio Ambiente, Rafael Lagreca, Administração Armando Ayres, Agricultura Vando, de Transportes Nilson Andrade e de Assistência Social, Antônio Gilberto, o prefeito visitou a Praça e já definiu as reformas que pretende que sejam feitas.

Segundo o prefeito Gouveia, a Praça do Jatobá terá um novo  calçamento com a troca do atual piso por bloquetes, a parte de jardinagem será toda remodelada, serão colocadas rampas de acesso para deficientes, a iluminação será substituída e ampliada, a rede de abastecimento de água reformada, serão instalados bancos e caramanchões.

A expectativa de José Gouvia é de que até o final deste mês as obras da Praça já sejam iniciadas e antes do final do ano ela seja entregue para a comunidade.