Na ocasião, se fazia presente o vice – prefeito Alex Soares dos Santos, o Coronel PM Silvio Benedito Alves – Comandante Geral da PMGO, Major Bastos – Comandante do 24º BPM, a Presidente da Câmara Municipal – Solange Valente, o Deputado Federal – Carlos Alberto Leréia e os deputados estaduais Iso Moreira e Hélio de Souza – vice–presidente da Assembleia Legislativa  e demais autoridades militares, civis e eclesiásticas.

O Tenente Coronel PM Marcelo Amado da Silva é o novo Substituto do TC PM Eduardo Rodrigues da Costa.

Durante solenidade foram apresentados às autoridades e a população os 20 novos soldados do Serviço de Interesse Militar Voluntário (Simvel) a disposição do 17º Comando Regional da Policia Militar (CRPM ) designados para todo o Nordeste Goiano e na sequência um mesmo quantitativo de militares foram agraciados com medalhas de honra ao mérito.

""

O Comandante Geral da PMGO, fez uma breve prestação de contas das incursões realizadas pela policia militar durante o exercício do ano de 2013, em que foram apreendidas mais de 6 toneladas de entorpecentes em todo Estado, entre cocaína, maconha e outras drogas.

"Nossa Legislação Penal precisa ser modificada, vivemos uma crise de valor, mas, a policia militar de Goiás não desanima". Afirmou o Coronel Silvio.

O Prefeito Gouveia parabenizou o vice – governador José Eliton como governo e por nos representar em Goiânia, e disse: "Fico feliz Vice – Governador José Eliton com nossa conversa franca, amiga e de desenvolvimento e é isso, como disse o Dep. Iso Moreira, que o povo quer:  trabalho e desenvolvimento. O Senhor, juntamente com as pessoas que o acompanham, secretários e deputados  estaduais e federais, com certeza estão olhando com carinho aqui para a região. Posse e, eu como prefeito, estou aqui de portas abertas, para que nós possamos  juntos fazer; nós estamos aqui cumprindo a nossa palavra; esta semana mesmo assinamos a escritura da doação da área para a construção do” Parque Encantado”, que será uma obra boa não só para Posse, mas para toda a região; esperamos que ela seja  iniciada em breve. E  quero mais uma vez,  reafirmar que  estou satisfeito quanto a segurança; estamos aqui na divisa com a Bahia e sabemos das dificuldades que temos,  mas o senhor esta sempre atento a isso; várias vezes esteve aqui junto com o Coronel  Silvio, para mostrar que está atento não só com Posse, mas com todo o nordeste goiano.  Quero aqui lhe fazer um convite  vice–governador: quando o senhor vier com mais tempo, não digo hoje, porque sei da sua agenda,  vamos dar uma volta juntos;  o Prefeito convida o senhor, juntamente com as autoridades, para fazer um turismo em Posse, para ver o que nós já fizemos e o muito que ainda temos por fazer…"  Acentuou o Prefeito Gouveia.

""

Assinatura da escritura de doação do terreno para a construção do Parque Paraíso Encantado

Mais fotos

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro