Acompanhado dos vereadores da base e do secretariado municipal o prefeito esteve primeiro nas obras da Academia de Saúde de Posse, instalada no Setor dos Funcionários e do Posto de Saúde da Família do Setor Nova Vista.

Orçada em R$ 135 mil reais, a reforma do PSF vai beneficiar a comunidade rural da região e é resultado de uma parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Posse. A obra é responsabilidade do engenheiro Evaldo Pereira Passos, e seu filho Luiz Passos, que se encontram ao lado do prefeito José Gouveia e da secretária municipal de Saúde, Rosana Tonhá ,além do arquiteto Ricardo Palha e do engenheiro da Prefeitura, Dagusan Assis (foto).

A Secretária Municipal de Saúde destacou a importância das duas obras e informou que a academia é fundamental não só para a recuperação de pacientes, mas  para a prevenção de doenças, como diabetes e infartos, já que terá acompanhamento e tratamento e atividades para pessoas obesas ou fumantes, entre outras.