A Prefeitura Municipal de Posse deu início nesta quarta-feira a um grande mutirão de limpeza, que visa recuperar todas as vias do Município dos estragos provocados pelo período da chuva.  Segundo o prefeito José Gouveia, além da continuidade da operação Tapa Buraco no asfalto nas ruas danificadas, o mutirão fará também o depósito de cascalho nas ruas de terra, a terraplanagem.

"Tivemos que esperar o final das chuvas. A partir de agora teremos tolerância zero com qualquer tipo de buraco ou erosão", afirmou o prefeito que acompanhou pessoalmente, ao lado do seu secretariado, o início das obras do mutirão.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Chefe, na operação estão sendo utilizados cinco caminhões caçamba, um retro escavadeira, uma pá mecânica e duas patrolas.

O prefeito José Gouveia informou que as obras tiveram início pelo setor Mãe Bela e atenderão todos os setores, povoados e estradas vicinais de Posse. A limpeza será feita em todas as praças, "seja de forma manual ou mecânica, com a retirada do entulho das ruas. Após a limpeza o foco será a restauração das vias asfaltadas".