Segundo Gouveia, a Prefeitura não medirá esforços para deixar mais iluminados e seguros todos os setores da Cidade.

A secretária de Finanças, Fabiana Pereira Cruz, informou que apenas no Morada do Sol foram atendidas 10 ruas do Setor. “Foram trocadas 52 lâmpadas, sendo que 35 estavam quebradas. 10 luminárias (as lâmpadas e os braços que a seguram) estavam totalmente quebrados, além de 25 reles”.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Idelfonso Pereira, nesta quinta-feira o trabalho de iluminação no Morada Nova já tinha sido finalizado e agora o eletricista da Secretaria passou a cuidar do Setor São José.

Durante a vistoria feita pelo prefeito José Gouveia nas ações de iluminação no Morada do Sol, ele visitou o comércio local, entrando na loja “Secos e Molhados”, de propriedade de Sebastião Veríssimo Gomes, que afirmou estar muito satisfeito com a manutenção da iluminação local.

“Estou muito feliz com a manutenção da iluminação", afirmou Veríssimo que finalizou “continue assim prefeito”.