Prefeitura de Posse inaugura maior ambulatório do NE Goiano

O AME POSSE (Ambulatório Municipal de Especialidades), maior unidade ambulatorial do Nordeste Goiano foi inaugurado neste sábado, com uma cerimônia promovida pela Prefeitura Municipal, por Meio da Secretaria Municipal de Saude Posse Goiás.

Também foram entregues dois veículos novos para atender a saúde municipal. O AME vai atender especialidades como fisioterapia, oftalmologia, ginecologia e obstetrícia, acupuntura entre outras. A obra, que teve início na gestão da ex-secretária de Saúde Municipal, Rosana Tonhá, tem o mais alto padrão de qualidade.
De acordo com a atual secretária de Saúde, Bete Manieri, responsável pela finalização do AME POSSE, a colaboração de todas as secretarias municipais e principalmente dos servidores da Saúde, que trabalharam diuturnamente para acabar esta obra foram fundamentais para garantir já a partir desta semana o melhor atendimento ambulatorial ao povo de Posse.Varias autoridades, secretários, ex-secretários compareceram à cerimônia.
Postado por: Departamento de Comunicação