Prefeitura de Posse oferecerá cursos profissionalizantes em março

Segundo o prefeito José Gouveia, é muito importante dar ferramentas para que as pessoas possam trabalhar e se sustentar, sem a necessidade de recorrer a cursos técnicos em outras cidades.

A Secretaria de Assistência Social irá ministrar neste primeiro semestre cursos de cabeleireiro, manicure e pedicure, bisqui, violão, informática voltada para adolescentes e ainda está em estudo a implantação de um curso de culinária no CRAS.

Todas estas atividades foram debatidas na última sexta-feira, durante visita do prefeito Gouveia ao secretário de Assistência Social, Antônio Gilberto. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Assistência Social, que fica no Centro da Cidade, em frente à Praça do Jatobá.

Caso não haja numero de vagas suficientes, um cadastro de espera será montado para que se possa atender a demanda no futuro.