Na composição da mesa de honra, presidida pelo Prof. Fernando Luíz de Araújo Sobrinho – Representante do Reitor da Universidade de Brasília, se fazia presente: o Secretário Armando, Profª. Maria Aparecida Pereira de Melo – Coordenadora do Polo de Posse, Prof. Ronaldo Ferreira da Silva – Diretor da Universidade Estadual de Goiás, Profª. Maria Del Rosário Tatiana Fernandez Mendez- Paraninfa dos Cursos de Arte Visuais e Geografia, Mailde Oliveira Melo – Representante da Secretária Municipal de Educação e Luiz Marcos Martins do Nascimento – Representando a Equipe de Coordenação  de Ensino de Graduação a Distância da Universidade de Brasília.

""

O Locutor e Apresentador  Antônio Gilberto de Oliveira (Gargantinha de Ouro) assegurou a condução do evento como Mestre do Cerimonial, e a Outorga de Grau aos concludentes dos Cursos de Geografia e de Artes Visuais foi conduzido pelo representante do Reitor da Universidade de Brasília e a Profª. Maria Del Rosário foi a Paraninfa. E o Juramento dos formandos foi conduzido pela formanda Rosana Maria de Souza.

""

Para o Presidente da Mesa, Prof. Fernando Luíz, concluir um curso de graduação, é sem duvida alguma, um momento ímpar, é  a celebração do estudante em realizar uma conquista carregada de profundo significado pessoal.

""

"Esta é a ocasião para se compartilhar com os entes amados e com aqueles que, de alguma forma, contribuíram para com essa vitória, carregada de alegria e esperança. E em nome do Reitor da Universidade de Brasília, externo meus sentimentos aos Professores, Pais e Alunos, pela missão de ensinar e formar cidadãos para a vida  e o exercício profissional foi cumprido com louvor. E agradeço, o apoio e a parceria com a Prefeitura Municipal de Posse". Enfatizou o representante do Reitor da UNB.

O representante do Prefeito Gouveia, disse: "Encerra – se hoje mais um ciclo na vida de vocês, para dar  inicio a uma jornada a ser percorrida, vocês não podem parar por ai, devem continuar investindo em Graduação e Pós Graduação para impactar a formação dos alunos da rede pública de Educação. Parabéns a todos(as), para nós é um orgulho muito grande ter duas turmas se formando pelo Polo da UNB em Posse, e vocês ajudarão a reescrever a história da educação em nosso país". Afirmou o Secretário Armando.

Na sequencia, os formandos reuniram amigos e familiares em um grande coquetel  realizado no Centro da Juventude Domingos José Valente.

Mais fotos da formatura