Esta é uma reivindicação antiga dos moradores da cidade, que só foi possível de ser atendida graças à solicitação de liberação de emenda no Orçamento Geral da União, feita pelo vereador Gercivando Santana dos Santos (PROS), mais conhecido como “Choca”, junto ao deputado federal Pedro Chaves (PMDB-GO).

A quadra será a primeira fora de uma escola a contar com uma cobertura para que os usuários possam desfrutar do espaço até mesmo em baixo de chuva. O Setor, um dos mais populosos bairros da Cidade, não conta segundo Choca, com uma área de lazer condizente com sua necessidade.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito José Gouveia, recebeu os responsáveis técnicos pelo projeto, o engenheiro Dagusan Ferreira Assis e o arquiteto Ricardo Palha, além do vereador Choca, para acompanhamento do projeto. Após a reunião a área de instalação da Quadra foi alvo de visita.

""