Foi inaugurado final da tarde desta terça-feira as instalações da rede de abastecimento de água da Comunidade Sucupira. A entrega do novo sistema de água aconteceu na residência do casal José Vinicio Vilas Boas (Zé Mangão) e dona Ildete Alves dos Santos.

Nesta quarta-feira será inaugurado o sistema de abastecimento da Comunidade do Sítio. A inauguração da rede em Raizama foi adiada para data ainda a ser confirmada.
Em Sucupira, mais de 100 famílias serão beneficiadas com o abastecimento de água diretamente em casa. Para muitos integrantes da comunidade este foi um momento de grande emoção após anos de espera. Participaram do evento os secretários municipais Bete Manieri, da Saúde; Rafael Lagreca, do Meio Ambiente; Vando, da Agricultura e Fonso, da Infraestrutura além do vereador Choca, e dos jornalistas Marcio Passos e Adelmo de Paula e de Zeim, Vicentinho, Cleidmar, Jó e Fabricinho e Santino.

Os secretários municipais agradeceram em especial o empenho da comunidade, já que a obra foi feita no regime de mutirão, com os moradores auxiliando na mão de obra para fazer a água chegar até a Caixa e depois ser distribuída.
Postado por: Departamento de Comunicação