Foi feito um breve relato de como anda a operação Tapa Buraco, que envolve as secretarias de Transportes, Infraestrutura e Obras e Serviços Urbanos. Também foram avaliadas ações conjuntas por parte das secretarias de Educação e Cultura e Esportes e Lazer, além da Saúde e Ação Social.

Além do prefeito, participaram do encontro os secretários municipais: Hallison Monteiro (Governo), Rosana Tonhá (Saúde), Chefe (Obras e Serviços Urbanos), Armando de Araújo (Administração), Fabrício de Souza (Esportes e Lazer), Evandro Neves (Agricultura), Antônio Gilberto (Ação Social), Nilson de Andrade (Transportes) e representando o secretário de Infraestrutura estava o servidor João Ananias e a secretária de Educação foi representada por Maildes de Oliveira.