Esta é a opinião do prefeito José Gouveia, que já em julho do ano passado determinou a revitalização de quatro praças (http://posse.go.gov.br/index.php/noticia/view/prefeito-gouveia-determina-revitalizacao-de-mais-quatro-pracas-de-posse/386). Para auxiliar a administração da primeira dama, Fabiana Pereira tem vistoriado as obras a pedido de Gouveia. 

 

Além da reforma completa da Praça do Jatobá, que deverá ser entregue até maio, a prefeitura já fez a manutenção, no ano passado das praças Mãe Bela, Santa Luzia, do Skatista e da Liberdade. “Não basta fazer uma obra. Precisamos acompanhar, vistoriar, ver de perto se não foi vandalizada novamente, mesmo sedo patrimônio público, muita gente não cuida e depreda o que seria um bem de todos”, afirmou Fabiana Pereira, que na última semana acompanhou os trabalhos nas Praças do Carrapicho e do Skatista. 

 

No Setor Mãe Bela a prefeitura já instalou a primeira Praça Digital de Posse. Este projeto também está sendo acompanhado pela primeira dama que quer levar internet para outras Praças.