Na ocasião, o Prefeito José Gouveia abriu os trabalhos parabenizando à Secretária Municipal de Educação – Leila Aparecida Menezes Araújo, à Coordenadora Geral do Departamento Pedagógico, os Professores de Posse e Região e os Avaliadores indicados pelo MEC: Nilo Célio Elias Campos (Avaliador Educacional) e Marcelo Costa (Avaliador Supervisor).

"A Educação é que faz nortear todas as áreas" ponderou o Prefeito.

Segundo os avaliadores, o plano deverá ser apresentado até junho do corrente ano, e o resultado do que for criado será para a próxima geração, assegurada a qualidade da oferta e da expansão, para que a educação seja homogênea em todo o Brasil.

"E este plano que estamos modelando hoje é coletivo. Parabéns Posse, por estar construindo sua autonomia na área da educação" Enfatizou o Supervisor Costa.

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro