O Programa ALI identifica, treina e desenvolve jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para promover a inovação nas pequenas empresas, proporcionando novos patamares de empreendedorismo e competitividade.

O processo contará com quatro fases, dedicadas à análise curricular e documental; avaliação de conhecimentos; avaliação técnica-situacional e capacitação. “Serão oferecidas 90 vagas e o requisito básico é que os estudantes tenham formação superior concluída de 8/11/12 a 7/11/15, em qualquer área do conhecimento. A bolsa será de R$ 4 mil.”, antecipa a gerente de Inovação e Competitividade do Sebrae Goiás, Elaine Moura. “Para professores orientadores disponibilizaremos quatro vagas, tendo como requisitos mínimos possuir seis anos de formado e título de mestre ou doutor em qualquer área do conhecimento. A bolsa também será de R$ 4 mil”, frisa.

O edital estará disponível a partir do dia 28/9, no site da Egaion (www.egaion.com.br), responsável pela condução do processo seletivo.

Para mais informações, acesse www.egaion.com.br