A Operação foi retomada pela Avenida JK, cruzamento com a Oriçanga de Abreu. Nesta quarta-feira, caso não chova, os trabalhos serão encerrados na JK e a Operação Tapa Buraco continuará por todo o bairro de Santa Luzia.

Idelfonso Pereira informou ainda que a Prefeitura de Posse vem fazendo um trabalho ininterrupto de manutenção da iluminação pública do Município, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural. Estão sendo trocadas lâmpadas, reatores e relês.

O secretário avaliou, no entanto, que o principal problema com a iluminação da cidade são as crianças que brincam de atirar pedras nas lâmpadas, além de quebrá-las usando lasares, que são dispositivos luminosos facilmente encontrados em canetas e chaveiros. Os lasares ampliam a emissão de luz até o momento em que as lâmpadas estouram.

O secretário de Infraestrutura de Posse faz um apelo aos pais e responsáveis para que não permitam a depredação do patrimônio público. "A iluminação é importante para toda a comunidade. Não adianta trocarmos lâmpadas constantemente se elas são quebradas de forma proposital o que afeta a segurança e o bem estar das famílias de Posse".

A manutenção do sistema de iluminação pública está sendo feita neste momento no Setor Guarani. A Prefeitura de Posse já fez a manutenção no Vale do Amanhecer, Vila São José, Setor dos Funcionários, Setor Buenos Aires, parte do Setor Mãe Bela e nos povoados de Trombas e Boa Vista, que ficam na Zona Rural do município.

""