Além das autoridades citadas, se destacavam também os componentes da comitiva do Governador, composta por: Vilmar Rocha- Secretário chefe da Casa Civil; Deputado Estadual Iso Moreira, o Ex. Deputado Padre Marcos Ferreira, atual Superintendente Estadual do Vapt Vupt, entre outras autoridades políticas do Estado.
 

Em seu discurso o Governador ressaltou que o “Vapt Vupt” foi inspirado na Escolinha do Professor Raimundo, do saudoso humorista Chico Anísio, de quem era um grande fã, achou que o nome era o que melhor se adequaria com os serviços que seriam prestados, por ser rápido e eficiente, objetivando um espaço público integrado e organizado que possa atender em um único local vários serviços do Governo Estadual, com treinamento e capacitação dos servidores para recepcionarem com satisfação e alegria e muita eficiência todas as pessoas que precisarem do atendimento do setor público. Desde então, tem uma meta de levar o Vapt Vupt para as 40 maiores cidades do Estado, faltando apenas 17 porque 23 cidades já foram beneficiadas, e depois ira levar o condomínio Vapt Vupt as demais localidades goianas, confiante de que é possível o poder público prestar serviços de qualidade ao povo, como o maior cliente do Estado, e esse é o objetivo do Vapt Vupt, assim como o do “Meio Ambiente” que será criado nos próximos meses e  prestara serviços em relação as licenças ambientais e outorgas.
 

Em sua fala Marconi fez várias referencias ao Prefeito Paulo Roberto: ”Queria agradecer ao Prefeito, que esta encerrando seu mandato, pelas parcerias que tivemos aqui, principalmente no recapeamento asfáltico da cidade”, enfatizou Perillo, se referindo ao Convênio Nº 014/2011, de 11/10/2011, que entre si firmam o município de Posse, e o Estado de Goiás. 
 

O Vapt Vupt de Posse é o primeiro do Nordeste Goiano, e a trigésima Unidade do Estado, já que 7(sete) estão instalados nos grandes Shopping Center e Autarquias Públicas da capital. A Unidade Maria Barbosa de Figuerêdo, esta localizada na Rua Alvorada, nº 237, no Setor Central, ocupando uma área de 405 metros quadrados onde à população terá a sua disponibilização a prestação de serviços da:  Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria de Cidadania e Trabalho/SINE, Secretaria de Segurança Pública e Justiça( através de emissão da carteira de identidade), Celg, Saneago, Detran, Junta Comercial do Estado(Juceg), posto bancário.
 

A Unidade de Posse deverá prestar mais de mil atendimentos por mês com seu quadro de 48 servidores aptos a receberem os cidadãos possenses e de toda a região, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados e feriados, das 7 às 12 horas, tendo como Coordenador Tancredo Neto. Maiores informações pelo telefone (62) 3481-3703.

Confira as fotos do evento

Texto: Ivan Carlos Brasileiro