A Prefeitura Municipal de Posse iniciou no último mês de janeiro os trabalhos de cascalhamento, terraplanagem, tapa-buracos e limpeza nos setores Vila São Jorge, Vila São José, Vale do Amanhecer e Setor dos Funcionários, através de uma grandiosa operação conjunta das Secretarias de Transportes, Limpeza Pública e Infra-estrutura.
O Prefeito Paulo Roberto preocupado com o bem-estar da população possense, não mede esforços para recuperar ruas e avenidas danificadas pela ação das chuvas.
Paulo Roberto também está preocupado com o grande índice de casos de dengue em nosso município e empreendeu a realização de um grande Mutirão para a limpeza da cidade, solicitando a contribuição dos proprietários de imóveis para que mantenham os lotes limpos evitando os criadouros do mosquito Aedes Aegypty transmissor do vírus da dengue.

REVISÃO
Mário Filho