""""""""Em comemoração ao dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Posse através da secretaria de Ação Social em parceria com as secretarias de infra-estrutura, Limpeza Pública, Comunicação, departamento de esporte e lazer, realizou no ultimo sábado dia 15 de outubro, uma grande festa. O evento teve seu inicio apartir das 9:00 da manha, envolvendo o centro da juventude e toda adjacência, Rua Robson Ricardo e praça do skeitista, onde as crianças e seus familiares participaram da programação lotando todas as dependências. As crianças se divertiam nos brinquedos ali montados, uma infra-estruturar de causar inveja a qualquer adulto, pula-pula, cama elástica, touro mecânico, futebol de sabão, escorregador, alem das modalidades esportivas e cultural em que as atletas mirins se destacaram ao receberem medalhas e tufeis a de no 1 campeonato de futebol de areia e corrida de saco e na revelação musical de novos talentos que participaram de um grande festival. O delírio tomou conta de todos no momento, mas esperado do dia, o sorteio de brinquedos e à hora do lanche em que todos ali presentes puderam degustar de algodão doce, cachorro quente, refrigerante, geladinho, picolé e bolo de 18 metros de comprimento jamais visto na historia da cidade. A comemoração demonstra a responsabilidade social do poder publico para com o bem estar e a felicidade das nossas crianças. Palavras do prefeito Paulo Roberto e da primeira dama Eunice Barbosa.