O ato solene ocorreu na sexta-feira (29/06), com a presença do Superintendente Regional da CEF- Dr. Elício Lima, Prefeito Municipal Paulo Roberto Marques de Souza, Vice-Governador José Eliton de Figueiredo Júnior e demais autoridades.

Ao fazer uso da palavra o Superintendente da Caixa diz: “A nossa vinda para Posse, é uma reivindicação da Sociedade que felizmente nos conseguimos viabilizar graças à parceria com a Prefeitura Municipal ao apoio irrestrito para esta concretização”.

Em sua fala o Vice Governador diz: “Prefeito, reconheço que o mérito da vinda da Caixa é todo seu”. Conclui Eliton. Por sua vez o Prefeito Municipal apresentou uma serie de documentos, desde o ato de doação do terreno até as parcerias firmadas com aquela instituição financeira, agradecendo o empenho do Dr. Elício a quem presa como um irmão pela atenção dispensada aos anseios do povo de Posse, reconhecendo também o mérito do Juiz Federal da Vara do Trabalho- Dr. Renato Heldmayer pela sua intercessão junto a este processo que transformou um sonho em realidade.
Na sequência foi assinada uma serie de convênios entre a Prefeitura Municipal e aquela entidade financeira em prol do desenvolvimento do Município, comemorado logo após com um coquetel servido a todos os presentes.

Confira as fotos da inauguração da Agência da CEF (Caixa Econômica Federal) de Posse-GO

Por: Departamento de Comunicação