O Projeto de Suplementação aprovado dispõe sobre a abertura de crédito adicional de natureza suplementar, visando o reforço de dotação orçamentária de diversas Secretarias e Órgãos Municipais.

A primeira suplementação orçamentária, solicitada ainda em abril, não chegou a ser votada pelo Legislativo, o que levou à necessidade de aumento no pedido de suplementação. O projeto foi aprovado por nove votos a favor e apenas um contrário.

O prefeito José Gouveia enfatiza que todos os recursos da Prefeitura são  utilizados para obras e investimentos para a melhoria de vida da sociedade possense. Ainda na segunda-feira o prefeito esteve reunido com os vereadores da base aliada debatendo as prioridades para este segundo semestre em relação obras e manutenção de serviços públicos.