Categoria: EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - CMDCA

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01 DE 22 DE MARÇO DE 2019 – CMDCA

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 470, de dezembro de 1993, que dispõe sobre Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, convocando INSTITUIÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS, para recomposição de membros junto ao Conselho do Município de Posse para Assembléia do CMDCA a realizar-se no dia 04 de Abril de 2019 (Quinta-feira), às 14:00h em Primeira Convocação e as 14:30h em Segunda Convocação com qualquer número de presente na Sede do CMDCA na Rua Gov. Otávio Lage QD 11 Lote 02-A – St. Dom Prudêncio e o presente edital poderá ser obtido no site: www.posse.go.gov.br.