A festividade, promovida pelo CEMEI Primeiros Passos, além de contar com alunos e mães, contou com a presença dos idosos residentes no local, da secretária de Educação, Leila Menezes  Araújo e do prefeito, José Gouveia.

Na oportunidade o prefeito afirmou que esta era uma comemoração familiar, não sendo o momento adequado para falar de política. “Não vou falar das obras em andamento nem de política. Este é um momento só para parabenizar as mães”.

Como presente para  todas as mães de Posse, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação está iniciando as obras de construção da Creche Proinfância do Setor Vila São José. A construção é uma parceria com o Governo Federal e está orçada no valor de R$ 1,439 millhão.

""