Se faziam presentes na composição da mesa, o Capitão Edir, representando o Coronel Vitor Hugo, comandante da 17ª CRPM, O Delegado de Policia Civil  Dr. Renato Rodrigues de Oliveira, representando o Dr. Carlos Raimundo Lucas Batista, Delegado Regional de Policia Civil, Soldado Santana, representando o Tenente Charles Xavier, Comandante do 3º PBM, e o Vice- Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, e Coordenador Municipal de Defesa Civil, Ivan Carlos Brasileiro.

Ao fazer uso da palavra, as autoridades presentes fizeram um resumo do histórico de vida pessoal e profissional, compartilharam com os jovens dispensados suas experiências, e os aconselharam a trilharem no caminho do bem , através dos estudos e do trabalho, parabenizando a todos pelo dia histórico na vida de cada um dos cidadãos e se colocaram a disposição dos mesmos como prova de confiança mútua.

A Secretária da JSM210 Posse, Carolina Augusto de Assis Brasileiro, foi parabenizada por todos pela dedicação e organização do evento. Em conversa em off, com a reportagem, a Secretária dizia: ”A Junta de Serviço Militar de Posse, tendo a frente o Prefeito Municipal Paulo Roberto Marques de Souza, como Presidente, nomeado pelo Exército Brasileiro, é hoje referencia no Nordeste Goiano, e motivo de orgulho para nos , e para o Delegado do Serviço Militar no DF, Coronel  Alexandre Tavares Casali, pela parceria e suporte prestado pela Prefeitura Municipal, na realização da Cerimonia do quinto compromisso a Bandeira, dos Cidadãos Dispensados , como um fato inédito na região”. Conclui Carolina.

Confira as fotos do evento do dia 24/11/2011

Confira as fotos do evento do dia 10/08/2012