Além do Prefeito Gouveia  e  da Primeira Dama do Município – Fabiana Pereira se faziam presentes ; o Vice – prefeito Alex Soares dos Santos acompanhado pela sua esposa – Fabiana Kolling, Secretários Hallison Gouveia Monteiro (Ação Social); Evandro de Oliveira Neves (Agricultura); Nilson Barbosa (Transporte); Rosana Tonhá (Saúde); Leila Aparecida Menezes de Araujo (Educação),  Armando Ayres (Administração); Fabricio Alves (Limpeza Pública), Vereadores  Ricardo Aleandro; Gercivando Santana (Choca); Joselito Barreto (Chefe),  empresários Iocais  e o Prefeito de Guarani de Goiás – Wolney  Momoli como convidado especial para a festa da estrela maior: o "Trabalhador".
Na ocasião, foi realizado um sorteio de vários brindes de relevante  valor e na sequencia o Prefeito Gouveia fez um  emocionado discurso em homenagem aos trabalhadores(as) presentes, emocionando sua esposa Fabiana que também é trabalhadora por exercer o cargo de Secretária de Finanças da Prefeitura.

O ápice da noite se deu, quando o Prefeito Gouveia e o Vice Alex surpreenderam com uma justa homenagem, em nome de toda equipe da Prefeitura, às trabalhadoras: Judith Mascena de Barros  e Clarice Guimarães de Almeida do quadro de Serviços Gerais que por direito "Pétrio" se aposentaram após 30 anos de trabalho.

""

Aos trabalhadores, foi servido um jantar com um cardápio especial (Churrasco, ) digno dos melhores restaurantes das grandes cidades e a animação ficou por conta de Banda e de artistas locais. O Trabalhador Mario Luiz, acompanhado por suas filhas, fez questão de pousar na foto ao lado do Prefeito Gouveia e da Primeira Dama Fabiana e disse: "Não tenho nem palavras para agradecer ao Prefeito Gouveia pela belíssima festa e pelo tratamento dispensado  à minha família por cada um dos profissionais envolvidos neste evento. E graças a isto, pude trazer minha família para este jantar dançante, onde pudemos degustar de um cardápio variado, só visto em grandes restaurantes, o que impossibilitaria a nossa presença devido o alto custo. E aqui, saboreamos a melhor carne e a melhor bebida, servida em nossa mesa com carinho e gentileza dos garçons e ainda tivemos o privilégio de dançar e participar do sorteio de prêmios".

""

Vale ressaltar, que nosso Prefeito,  é um homem sensível e generoso e tomou a atitude certa em homenagear os “trabalhadores “ com uma grande festa, lembrando que em seu discurso, Gouveia afirmou que estimulará uma politica de distribuição de renda justa para os trabalhadores municipais. Gouveia ainda acentuou para este site, que vem resolvendo os problemas que lhes são colocados, individual e coletivamente; identificando, criticando e repudiando as atitudes de discriminação e de injustiça que favorecem a reprodução da pobreza e da desigualdade, desenvolvendo práticas que permitam o desenvolvimento de atitudes de respeito, de solidariedade e cooperação. O Prefeito Gouveia  ainda ressalta que em busca de soluções emergenciais em respeito ao “trabalhador(a) possense” vem estimulando politicas de habitação, saúde e educação e de emprego e renda, em parceria com o Governo Federal e o SEBRAE. Também um reajuste no salário base foi anunciado e deverá ser melhor detalhado nos próximos dias.

"Por isso cada trabalhador, merece nosso carinho, nossa atenção e nosso respeito por cooperar com o desenvolvimento do município". Afirmou o Prefeito Gouveia.

""

Veja mais fotos do evento

Texto e fotos: Ivan Carlos Brasileiro